Rumores Buzz em apartamento a venda guarulhos

Tentar novamente Fechar Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Pedir Cotaçãeste O ZAP e o Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Para além disso, dispomos do maior e Muito mais natural equipado centro por eventos da cidade e facilidades para tornar sua própria estada o mais confortável possível. Ideal para quem procura agilidade e praticidade, este hotel está localizado próximo ao aeroporto do Guarulhos e a pouco Ainda mais do 16 quilômetros do Shopping Internacional de Guarulhos, o elevado shopping da região. Ref: Fla1390Para mais informações, entre em contato utilizando ESTES nossos corretores: 11

Jardim Giovana Rua Gavião Real • Guarulhos SP Garantia de aluguel Lar em Jardim Giovana: Fiador, seguro fiança ou 03 meses por depósito Valor do IPTU e/ou condomínio à confirmar Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções de serviçESTES e usandoércios, saiba como padaria, Comércio, farmácia, diminuição, a poucos minutos do shopping center e utilizando simples entrada às principais vias de entrada e ro... Atualizado hoje

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleção de imóveis qual funcinam melhor utilizando a sua busca.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃEste: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato utilizando nosso atendimento online. ×

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

A regiãeste central também conta com um dos mais antigos centros comerciais. O Poli Shopping concentra opções de utilizandoércio do variados segmentos. Há outros bairros de que igualmente concentram usandoé especialmentercio em potencial tais saiba como Vila Galvãeste, Taboãeste, Cumbica e Pimentas.

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em Perfeito estado por conservação, todo mobiliado e com somente 1 ano de uso. 18º viajar. Fino acabamento, todo piso em apartamento a venda guarulhos porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminaçãeste por elevada capacidade com spots e painéis por LED embutidos em todos os ambientes e persianas embutidas por alta qualidade. Confeciona usando bancada de nanoglass, imobiliaria guarulhos box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros de Cafifa padrão com sistema de aquecimento central à gás e varanda utilizando fechamento em vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *